Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ultimo jogo da Pré-temporada 2011

                                     


TIME BRANCO 5 X 4 TIME VERMELHO

O ultimo jogo da Pré-temporada do PEREBUDOS F.C foi cheia de surpresas, pra não falar estranha. Creio que seja o ano de 2011 onde temos quatro datas incomum ... 1/1/11, 1/11/11, 11/1/11, 11/11/11 e Tem mais!!!
Pegue os últimos 2 dígitos do ano em que nasceu mais a idade que você vai ter este ano e será igual a 111 para todos!!!
Começamos com as confirmações para o futebol:
Presidente Marinaldo divulga que esta contundido e NÃO vai participar do futeba;
Andre (Big Fly) confirma presença, (Acho que ele vai dormir na sala..)
Dick confirma presença enviando e-mail as 08:22 hs da manhã, com certeza estava chegando de uma festa.
Ao todo foram 19 confirmações para o futebol...
Com a quantidade excessiva de atletas foi decidido fazer 03 times, porém durante o dia muitas baixas ocorreram, e somente 16 apareceram ( O Dick não apareceu, ao arrumar o telhado de sua casa caiu e se machucou...)
Então foram formados dois times momentos antes do início da partida divididos conforme a característica de cada jogador, (conforme quadro acima).


O Jogo:
O jogo começa com os dois times totalmente bagunçados em campo, mas não demora muito e cada equipe se acerta. O time branco abre o placar com o oportunista Bily, mas o time vermelho reage e vira o placar com dois golaços, o primeiro um chute do Murilo na gaveta onde a coruja dorme sem chances para o goleiro Zanon, o outro, um lindo chapéu do Moises em cima de Michel que termina com um belo gol. O jogo fica equilibrado, com chances para os dois lados, Gemelli, Chico e Henrique P.A (duas vezes) fazem os gols dos brancos. O Segundo gol do Henrique foi puro oportunismos, Chico faz bela joga pelo meio dribla o goleiro e toca para Sosinski rolar para o gol mas INACREDITAVELMENTE a bola bate na trave e volta para o meio onde encontra Henrique livre para fazer o gol. Em quanto Moises e Murilo marcam novamente para os Vermelhos. Na segunda parte do jogo o time Vermelho morre em campo e não conseguem empatar, méritos também para o goleiro Zanon que literalmente fechou o gol fazendo belas defesas, os vermelhos no desespero partem para cima ate o goleiro Rony começa a ir pra frente mas sem sucesso, em umas dessas saídas Zanon percebe e chuta para o gol mas Rony consegue voltar e evita o gol dos Brancos. Os Vermelhos continuam a desperdiçar gols, Moises não acerta mais nada, Murilo e Fernando já demonstram cansaço e outra vez os Brancos quase ampliam o placar, a bola é lançada na area Rony sai cantando borboleta e Henrique de cabeça desperdiça o gol.
Mas o jogo acaba e os brancos vencem graças as defesas milagrosas de Zanon e os gols de Henrique P.A.


Obs.: Bily e Michel são duvidas para o próximo jogo, após algumas divididas de bola com o Zagueiro dos Vermelhos Arthur.


by R12
 

A pré-temporada 2011 está chegando ao fim