Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PARTIDA OFICIAL DOS PEREBUDOS F.C




VERMELHOS 4 X 8 BRANCOS 

By R12,  10 de fevereiro de 2011

Hoje começou oficialmente a temporada para os Perebudos, a partir de hoje os gols, vitorias e derrotas serão todas contabilizadas. Assim final de ano teremos dados para escolher os melhores jogadores do ano. 

O Jogo:
O jogo começou com os vermelhos melhores em campo, tocando mais a bola, enquanto os brancos ainda tentavam se organizar. Os vermelhos logo abriram o placar com Sosinski, mas os brancos se organizaram e conseguiram o empate.
Com o decorrer da partida começaram as substituições foi onde os vermelhos não estavam conseguindo manter a organização do inicio da partida, demoravam muito para se acertar novamente em campo. Enquanto os brancos conseguiam com mais facilidade esse entrosamento independente de quem entrava ou saia do time.
Na metade do jogo A. Felizardo teve que sair, foi onde os brancos dominaram o meio de campo com Rafa P.A, Murilo e Moises tocando a bola (sim ele mesmo Moises estava tocando a bola) e partiram para cima dos vermelhos.
Os Vermelhos já apresentando cansaço começaram a errar muitos passes desperdiçando ótimas oportunidades de contra ataque. Os brancos aproveitaram o cansaço dos vermelhos e com toque de bola e algumas jogadas individuais foram fazendo os gols e dominando a partida.
No final do jogo os vermelhos tentaram uma reação e partiram para cima dos brancos, mas não foram eficientes nas finalizações  e acabaram perdendo o jogo.

Destaque da Partida:
Chico que não vinha fazendo boas atuações na pré – temporada hoje surpreendeu, jogando pelo meio e às vezes pela ala-esquerda fez 3 gols, e garantiu o placar elástico do placar.

Ficha da Partida.
TIME VERMELHO: Zanon, Henrique (1gol), Michel, Sosinski (1gol), Maicon (1gol), Gemelli, Marinaldo, Doriva e A. Felizardo (1gol).
TIME BRANCO: Rony, Arthur, Israel (1gol), Fernando, Chico (3gols), Murilo (2gols), Rafa PA (2gols) e Moises.