Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

!!! BOMBA!!!

" A imprensa futebolística está agitada...em breve será divulgada uma notícia que abalará novamente o mundo do futebol.........especulações falam a respeito de mais uma aposentadoria de outro craque"
Fonte: Anonimo.
 PEREBUDOS F.C
VERMELHOS 2 X 5 BRANCOS

O jogo desta quinta-feira seria especial, pois além de ser o último jogo do mês tínhamos algumas disputas individuais, pois Rony e Arthur haviam conquistado 2 vitorias em 2 jogos em contra partida Henrique, Gemelli, Marinaldo e Zanon estavam com 2 jogos e 2 derrotas.

AS EQUIPES:
Vermelhos: Rony, Henrique, Fernando (1gol), Andre Feliz, Chico, Marinaldo (1gol), Andre Big Fly e Basileu.
Brancos: Zanon, Arthur, Dick, Gemelli (1gol), Arlen (1gol), Sosinski (1gol), Moises (2gols) e Israel.

O JOGO:
A partida começou com os dois times cautelosos. Os Vermelhos tentavam tocar mais a bola, porém a marcação dos Brancos estava implacável. Como os brancos estavam marcando muito bem a única maneira de os vermelhos chegarem ao gol seria nos chutes de longa distância, e foi dessa maneira que saiu o 1° gol do jogo, Fernando com um belo chute de fora da área abriu o placar. Mas não demorou muito para os brancos empatarem, Sosinski cruzou a bola para dentro da área, o goleiro saiu dividindo com Moises e a bola acabou entrando para gol sem tocar em ninguém.
Os vermelhos tinham dificuldade para sair jogando, pois Andre Feliz que seria o articulador do time não conseguia jogar, Sosinski estava o marcando muito bem. Como os vermelhos não conseguiam jogar, os brancos dominavam a partida e criavam varias oportunidades de gol, mas Rony segurava a bronca la trás, e foi em um desses ataques que aconteceu um lance perigoso, a bola foi lançada para Arlen na área, Rony saiu do gol tirando a bola, porem Arlen não vendo que o goleiro tinha saído, sem intenção acabou pegando o joelho de Rony que teve que continuar jogando no sacrificio.
Os brancos dominavam o jogo, e aos poucos foram ampliando o placar, os vermelhos já no desespero recuaram o atacante Andre Big Fly para a ala-esquerda e liberam Chico para o ataque, porém Chico não foi o mesmo das partidas anteriores e os brancos venceram a partida com facilidade.

DESTAQUES DA PARTIDA:
O destaque da partida foi o time branco como um todo, Zanon fez ótimas defesas, Dick e Arthur dominavam a zaga, Sosinski, Gemelli e Israel estavam implacáveis na marcação, e Arlen e Moises tocavam a bola muito bem.

Destaque do Mês,
Ao final do ultimo jogo do mês Arthur se consagrou com 100% de aproveitamento em 3 jogos conquistou 3 vitorias. Em contra partida Marinaldo e Henrique ficaram com 3 derrotas em 3 partidas disputadas.

By R12.