Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

PEREBUDOS F.C _ Partida Oficial - O jogo das Camisas Novas.


PEREBAS 4 x 5 CASCUDOS

Esta semana foi cheia de expectativas, pois tínhamos a estréia do novo uniforme dos PEREBUDOS  F.C, e para o jogo inaugural dividimos as equipes no formato original dos PEREBAS e CASCUDOS onde iríamos relembrar a velha rivalidade. Antes do inicio do jogo tivemos a cerimônia de entrega das camisas, onde Seu Henrique foi o escolhido para representar todos os Perebudos e teve a honra de ser o 1° a vestir à nova camisa.

O JOGO
Os dois times estavam com seu elenco completo, sendo 10 jogadores para cada lado, até Edu o eterno presidente dos Cascudos foi pro jogo, e jogou muito bem por sinal.
Os Perebas saíram na frente no placar, Rony de sua área acertou um belo cruzamento para Gemelli que dominou a bola na esquerda tocou para Bily que deixou a bola passar encontrando Marinaldo vindo pelo meio que acertou um belo chute abrindo o placar do jogo. Os Cascudos logo empataram o jogo, a zaga dos Perebas falhou na marcação e a bola sobrou livre para André Felizardo que tirou do goleiro e empatou o jogo.
O jogo estava muito disputado, os times constantemente faziam as substituições não deixando nenhum jogador cansado em campo.
Os Perebas estavam tendo dificuldade no entrosamento, a marcação no meio estava falhando, diferente dos Cascudos que contavam com um meio bem postado que tocava bem a bola. Mas apesar das dificuldades quem marcou novamente foi os Perebas com Moises que recebeu a bola na esquerda, foi avançando, avançando Marinaldo abriu na direita e Moises em vez de tocar a bola chutou direto para o gol surpreendendo todo mundo inclusive o goleiro Zanon que nem foi na bola, um bonito gol.
Os Cascudos com um meio de campo mais entrosado acabou empatando e virando o jogo, inclusive o gol da virada foi um golaço, Murilo recebeu no meio passou por três marcadores e chutou forte para o gol não dando chance para Rony reagir.
Os Perebas então partiram para cima dos Cascudos,  Doriva recebeu a bola na direita e de bicuda mandou a bola na gaveta um golaço, sem chances para o goleiro Zanon.
No final o jogo ficou emocionante, o placar estava empatado e qualquer erro poderia ser fatal, mas em um lance arriscado Fernando abandonou a zaga dos Cascudos e foi para o ataque, onde acabou recebendo a bola de costas para o gol, Michel foi na marcação, mas Fernando girou em cima de Michel e de primeira chutou para o gol, Rony não conseguiu defender e a bola acabou entrando, decretando a vitória dos Cascudos.

Ficha da Partida:
PEREBAS: Rony, Chico, Dick, Gemelli, Maicon, Marinaldo (1gol), Moises (2gols), Doriva (1gol), Basileu e Michel.
CASCUDOS: Zanon, Fernando (1gol), Seu Herique, Israel (1gol), Murilo (2gols) Sosinski, A. Felizardo (1gol), Arlen, Arthur e Edu.

Destaque da Partida:
Hoje não vamos destacar ninguém pela boa partida que fez. E sim destacar e agradecer ao cara que se dedicou para que hoje todos nós pudéssemos estar vestindo essa nova camisa. Onde tudo começou la na festa de final de ano com a idéia de fazermos uma nova camisa juntando os dois times, mas só idéia não basta tem que ter atitude e esse cara teve atitude. E após vários e-mails e telefonemas com fabricante, patrocinador, entre outros hoje estamos todos uniformizados. Em nome de todos os Perebudos quero dizer OBRIGADO PRESIDENTE MARINALDO. 

by R12