Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

PEREBUDOS F.C _ Partida Oficial


TIME VERMELHO 07 x 10 TIME BRANCO

Depois de uma semana de folga devido aos feriados voltamos em grande estilo, com um delicioso “Avalanche com Charque” que foi o prato escolhido com 72% dos votos providenciado pelos nossos amigos Doriva e Zanon. Já em relação ao jogo quem pensava que seria um jogo light... Enganou-se!

O JOGO

Hoje tivemos uma mudança na formação de uma das equipes Zanon que esta com o dedo machucado foi pra linha e Fernando assumiu o gol. No inicio do jogo os vermelhos começaram arrasadores, Zanon começou a contagem e os vermelhos chegaram a abrir 6 a 1 pra cima dos brancos. Nada dava certo para os brancos, Murilo estava muito mal, errava passe, perdia bola no meio, não marcava ninguém, Rony levando uns golzinhos muito fácil, a coisa estava feia. E com o placar elásticos os vermelhos relaxaram em campo, e até Seu Henrique meteu três chutes no vácuo alá Valdivia . Mas os vermelhos começaram a errar muitos gols, meteram três bolas na trave, estavam pecando nas finalizações. E aí começou a reação dos brancos, Murilo que estava morto em campo resolveu jogar, e juntamente com Chico e Marinaldo começaram a tocar a bola e os gols foram saindo. E lá atrás Arthur e Israel seguravam os atacantes Doriva e Moises da equipe vermelha.  O jogo já estava 6 a 5 para os vermelhos e num lance de muita raça Israel conseguiu empatar a partida, e na comemoração deu até uma cambalhota.
Quando as coisas pareciam que ia melhorar para os brancos, Zanon recebe a bola na ala direita e de primeira a chuta no cantinho, sem chances para o goleiro Rony foi um balde de água fria nos brancos.
Mas a raça do time branco permaneceu e Israel novamente num chute cruzado virou a partida, depois Chico e Marinaldo decretaram a vitoria dos Brancos.
Após o jogo fomos para a janta saborear o famoso “Avalanche com Charque”, e tivemos as presenças ilustres dos nossos amigos Michel que graças ao Arthur está no departamento medico, Cerutti o torcedor n°1 dos Perebudos (que durante o jantar sentiu uma contusão e teve que ser medicado com gelol) e Duílio o eterno zagueiro dos Cascudos que nos presenteou com uma deliciosa PINGA e seus temperos DU PEPPER.

DESTAQUE DO JOGO
Hoje devemos destacar o TIME BRANCO como um todo, pois após estar perdendo por 6 a 1 conseguiram virar para 10 a 07 mostrando muita raça, um verdadeiro TIME DE GUERREIROS.

Ficha da Partida:
Time Vermelho> Fernando, Seu Henrique, Gemelli (1gol), Arlen (3gols), Moises (1gol), Doriva e Zanon (na linha 2 gols)
Time Branco> Rony, Arthur, Chico (2gols), Murilo (3gols), Israel (3gols) e Marinaldo (2gols).