Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Campeonato CEPE – III Rodada

CESC/AUT 1 x 5 AMIGOS

ASEGEL 1 x 2 SHOX 05

MAFIA 11 x 1 IMPERIO BETUMINOSO

ENGENHARIA 3 x 2 PEREBUDOS

Na chave B já temos os classificados, Máfia garantiu o 1° lugar vencendo por goleada o time do Império Betuminoso, já a ASEGEL mesmo com a derrota ficou em 2° lugar e também avançou para as Semi.
Já na chave A a classificação ficou para ser decida na ultima rodada com todas as equipes com chances.
Os Perebudos que poderiam garantir a vaga para a semi com uma vitória sobre a equipe da Engenharia subestimaram o adversário e com uma péssima atuação acabaram perdendo o jogo.
Mas o time da Engenharia não foi o mesmo que perdeu para os Amigos por 3 a 0, o time entrou com dois bons reforços para o jogo contra os Perebudos, Cleber e Edenilson (o Titcho) entraram e foram os principais responsáveis pela vitoria da Engenharia, isso sem contar com Picinini e Coelho que jogaram muito também.
No primeiro tempo o time dos Perebudos não conseguia sair do seu campo, o time estava muito recuado com 5 jogadores jogando atrás, e somente Jace no ataque, onde Cleber o anulava. Em vez de os Perebudos tocarem a bola o time só sabia dar chutão para frente, e ninguém encostava com Jace para tabelar, a única chance de gol dos Perebudos foi um pênalti desperdiçado pelo atacante Jace. E com um time recuado, que não conseguia sair para o jogo apenas se defendendo o primeiro tempo acabou em 0 a 0.
Já o segundo tempo foi surpreendente foram 04 gols nos primeiros 7 minutos. Os Perebudos resolveram sair para o jogo, mas em dois contra-ataques levaram dois gols, o primeiro numa cabeçada de Eder que encobriu o goleiro Zanon, e depois Coelho avançou sozinho driblou Fernando e fez o segundo. Mas logo em seguida os Perebudos conseguiram empatar. O jogo parecia que iria melhorar para os Perebudos porém o time se recuou novamente, e o time da Engenharia voltou a dominar o jogo.
Quando o jogo se encaminhava para um empate o time da Engenharia marcou novamente e outra vez em um contra-ataque, os Perebudos estavam no ataque, mas Jace perdeu a bola, o time parou pedindo um possível toque de mão, mas a bola foi chutada para frente, onde Coelho estava la novamente para ganhar a dividida com Zanon e entrar com bola e tudo para gol.
A partir do gol o time da Engenharia começou apenas a tocar a bola e aguardar o final do jogo.

Os Perebudos agora iram para o tudo ou nada contra o time do CESC/AUTVALE, uma vitoria classifica os Perebudos, mas uma derrota, complica a vida do time do campeonato.