Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

PEREBUDOS F.C _ Partida Oficial



TIME VERMELHO 8 x 6 TIME BRANCO

Hoje tivemos um excelente jogo, bastante disputado, equilibrado e com a presença de muitos atletas, que devido ao feriado estavam na cidade. E mais uma vez Dick e Big Fly confirmaram presença mas não apareceram para o futebol. Bom pelo menos para o churrasco Big Fly apareceu.

O JOGO
O jogo foi disputado do inicio ao fim, mas sempre com os vermelhos na frente no placar, e quem abriu a contagem foi Gemelli que viu Rony saindo do gol e bateu por cima encobrindo Rony, e fazendo um bonito gol. Depois Gaga ampliou. Mas os Brancos reagiram Moises marcou duas vezes e empatou o jogo. O jogo estava Lá e Cá os Vermelhos faziam um ou dois gols de vantagem e os Brancos empatavam.
Até nos gols bonitos o jogo estava equilibrado, pelo lado dos Vermelhos Doriva cobrou escanteio para Murilo que rolou de lado e chutou a bola na gaveta, pelo lado dos Brancos Fernando começou a jogada ainda no seu campo de defesa foi avançado passou pelo meio, ganhou uma dividida e bateu para gol, fazendo um golaço.
 O jogo estava 6 a 6 e quando parecia que sairia o primeiro empate do ano, os vermelhos partiram para cima dos  brancos que não suportaram a pressão e em duas falhas de marcação deixaram  Chico e Gaga fazer os gols que decretou a vitoria dos vermelhos.

TIME VERMELHO
Zanon
Seu Henrique
Chico (1gol)
Gaga (2gols)
Murilo (2gols)
C. Ronaldo (1gol)
Gemelli (1gol)
Doriva
Basileu (1gol)

TIME BRANCO
Rony
Michel
Eduardo
Bruno C. (1gol)
Andre tic
Fernando (1gol)
Felipe Merss - Visitante (1gol)
Moises (2gols)
Marinaldo (1gol)

Quem Sou Eu? Resposta

Bom essa foto é guerreira pois tem mais ou menos 44 anos neh.....