Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mudanças no Ranking dos Perebudos.


Após uma reunião da diretoria sobre o ranking das estatísticas dos Perebudos visando ter um controle mais justo e equilibrado foi decidido que:
- Todos os jogos serão contabilizados por PONTOS;
- 2 pontos para os atletas que vencer.
- 1 ponto para os atletas que perder.
- 1 ponto para os atletas que empatar.
- 0 ponto para os atletas que não participarem do jogo.
- Critério de desempate:
            - Pontos
            - Jogos Disputados
            - Vitorias

Com isso teremos um ranking mais justo, beneficiando aqueles atletas que sempre estão atuando.


PEREBUDOS F.C _ Partida Oficial


TIME VERMELHO 11 x 9 TIME BRANCO

Hoje foi complicado para montar as equipes, pois a maioria dos Perebudos não podia jogar, mas graças a alguns convidados ilustres como: Ceruti, Mauro, Adilson, Piá do Adilson e o Sobrinho do Marinaldo conseguimos montar os times e fazer o nosso futeba de quinta.

Afinal de contas a missão dos Perebudos é jogar bola e tomar cerveja e missão dada é missão cumprida, independente se o futeba é o nosso velho futeba de quinta ou se é por algum campeonato da cidade, sempre estamos lá, jogando ou torcendo.

O jogo não foi dos mais bonitos de se ver, pois a falta de entrosamento era visível. Mas se faltou habilidade e entrosamento sobrou raça para os dois lados.

Zanon foi quem inaugurou o placar para o time branco, sim ele mesmo Zanon, mas ele não estava jogando no gol, Ceruti foi pro gol e Zanon atuou na linha. Depois do gol os vermelhos resolveram jogar, e marcaram 4 gols. Mas os brancos, correram atrás do prejuízo e viraram o jogo.

Após a virada dos brancos o jogo ficou muito equilibrado e logo os vermelhos empataram. E foi assim até quase o fim do jogo, os brancos faziam um gol de diferença e os vermelhos empatavam.

Mas no fim os vermelhos conseguiram virar o jogo e se seguraram lá atrás jogando apenas no contra-ataque e aguardaram o final do jogo para comemorar.


by R12