Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Perebudos no Futsal.


Perebudos 2 x 2 Vila Americana

Os Perebudos conseguiram um ótimo resultado diante da forte equipe da Vila Americana, o empate foi justo diante de um jogo equilibrado e muito disputado.
Por duas vezes os Perebudos estiveram na frente, mas acabaram sofrendo o empate. O time da Vila Americana era favoritíssimo, mas teve dificuldades em furar a defesa dos Perebudos, pois Fernando estava fechando o gol, e Sosinski e Maicon não davam moleza na marcação. Enquanto os gols dos Perebudos saíram em toques de bola, os da Vila Americana saíram em jogadas individuais.
Mas o que fez a diferença no jogo mesmo foi a forte e empolgante torcida avalanche que apoiou o time o tempo todo, mas sempre respeitando o adversário e a arbitragem, e também a presença dos atletas que apesar das dificuldades estiveram lá presentes estando sempre prontos para ajudar no que fosse preciso.
Podemos destacar nesse jogo o belo gol de Moises que ao receber a bola tocou de letra para o gol e fez um golaço, as defesas milagrosas de Fernando e também quando o jogo estava empatado a bola acabou passando por Fernando e quando iria entrar eis que surge Murilo e tira a bola de cima da linha, salvando os Perebudos de sofrer o gol e garantindo o empate.
Mas ainda não acabou, sexta-feira (28/10) as 18:30hs tem mais, e para os Perebudos só importa a vitoria, pois a Vila Americana joga pelo empate então contamos mais uma vez com o apoio da torcida Avalanche. Aos Perebudos muita calma nessa hora, pois a Vila Americana é um time experiente e pode surpreender, então devemos manter a humildade e ir para o próximo jogo com a mesma raça do 1° jogo.

Nos demais jogos pelas semifinais tivemos:
Veteranos = São Gabriel 3 x 1 Asegel
Prata = Samas Futsal 9 x 4 Marmeleiro
Ouro = Máfia 2 x 10 UDF/Sem Futuro

by R12