Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Maicon no DM.

Galera,
Infelizmente nosso amigo Maicon esta no departamento medico devido a uma crise de apendicite.

A apendicite surge de repente. É a inflamação do apêndice, um tubinho de meio centímetro de diâmetro, que fica no início do intestino grosso. O motivo não é conhecido. Alguns atribuem a uma alimentação pobre em fibras. Quando entope, em geral por causa de fezes endurecidas no seu interior (fecalitos), não está para brincadeira. O apêndice pode romper ou necrosar, infectando o abdome. Tem de ser retirado logo, mesmo que o fulano esteja no meio de um campeonato....
Melhoras Maicon, e se cuida nada de jogar bola por pelo menos uns 5 meses!!!

PEREBUDOS F.C _ Partida Oficial


TIME VERMELHO 3 x 8 TIME BRANCO

Hoje não tava fácil para jogar futebol, pois as 17:30hs fez muito calor e jogar com somente 5 na linha, foi desgastante.
O jogo começou muito equilibrado, tanto que o 1° gol do jogo demorou um tempão para sair, mas quando saiu era um gol lá e outro cá.
No inicio do jogo os brancos procuraram ficar mais atrás, com dois zagueiros (Henrique e Michel) e três no meio (Arlen, Murilo e Estagiário) e sem ninguém na frente. Já os Vermelhos estavam atuando com dois zagueiros (Arthur e Evandro) dois no meio (Moises e Marinaldo) e um atacante (Lucas). No inicio a estratégia dos Vermelhos funcionou, pois chegaram a estar ganhando o jogo por 3 a 2. Mas nos últimos 15 minutos de jogo os vermelhos não tinham mais fôlego então os Brancos resolveram partir para cima dos vermelhos e começaram a marcar um gol atrás do outro não dando chance de reação para os Vermelhos.