Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PEREBUDOS F.C _ Ultima Partida Oficial de 2011.


Time Vermelho 4 x 5 Time Branco

Hoje ocorreu a 40° e ultima rodada do Campeonato Perebudos de 2011, agora para este ano teremos somente partidas amistosas, aquelas famosas peladas de final de ano.
E foi a ultima escalação feita por R12 que para o ano de 2012 se responsabilizará somente em atualizar o blog e a parte de montar os times, imprimir sumula, controlar a planilha do ranking estaremos disponibilizando para quem se interessar.

O jogo de hoje mais uma vez foi  bastante equilibrado e disputado.
Os Brancos realmente estavam com um bom time, com Fernando e Evandro no meio e Marinaldo na frente, e logo abriram o placar com uma bela jogada individual de Fernando que veio driblando todo mundo desde o meio de campo, driblou o goleiro e fez um golaço. Enquanto os Vermelhos tentavam se organizar em campo os brancos sabiam certinho onde cada um tinha que jogar, e tocavam a bola muito bem, tanto que a maioria dos gols dos brancos saíram de belas jogadas de toque de bola.
Em compensação os vermelhos tinham dificuldade em tocar a bola, então exploravam as jogadas individuais de Murilo e Felizardo.
Mas apesar de os vermelhos estarem com um jogador no banco de reservas, nada disso foi suficiente para bater os brancos que se postavam bem atrás e saiam no contra-ataque com inteligência tocando a bola rápida e sempre arriscando chutes de longa distancia para o gol.
E na defesa Arthur não deu moleza para Basileu que desperdiçou varias oportunidades de gol e facilitou para que os brancos garantissem a vitoria.

O ranking esta em atualização e será apresentado na festa de final de ano... Aguardem!