Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Jogos Amistosos Perebudos.

Próprios 05 X 11 Contratados

Começamos hoje os jogos amistosos dos Perebudos que deve ir ate Janeiro, e para começar tivemos o confronto: Próprios x Contratados.
Como diz o ditado ou você estuda ou joga bola.... E hoje mais uma vez o ditado se fez verdadeiro, os contratados deram um chocolate no time dos Próprios.
O time dos Próprios tinha defesa e ataque, mas no meio de campo a coisa estava complicada, o único que conseguia fazer esta função era Doriva, mas quando ele ia para o meio o ataque ficava fragilizado.
Já para o lado dos Contratados o time estava certinho, com defesa, meio e ataque.
Mas como se tratava de um jogo amistoso e festivo, o que menos importava era o resultado.
Podemos destacar no jogo de hoje, as troca de passes do time dos Contratados, a caneta que Rony deu em Gemelli dentro de sua área, os passes precisos de Doriva, os Gols feitos e perdidos por Lucas Sobrinho, o golaço na gaveta de Gemelli e principalmente o golaço feito por Arthur, onde os contratados estavam tocando a bola no campo de defesa com Fernando, e Rony abre na lateral para dar opção para o toque, porém Fernando vê Marinaldo na frente e tenta lançar a bola, mas ninguém contava com a agilidade e inteligência de Arthur que cantou a jogada antecipando Marinaldo e chutando a bola direto para o gol pegando Rony desprevenido que não conseguiu alcançar a bola e fazendo um golaço.
Mas os golaços dos Próprios nada adiantaram, pois o time dos Contratados era muito superior. Vamos aguardar uma revanche dos Próprios quando Sosinski, Maicon e Zanon estejam aptos para o futebol, aí pode ser que o jogo fique mais equilibrado.