Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Jogos Amistosos Perebudos.


                                                         
Hoje tivemos mais um amistoso dos Perebudos, e foi realmente um amistoso, pois foi um jogo muito tranqüilo, com todos jogando na bola, não se ouvia reclamação de nenhum dos lados. Quando as faltas ocorriam ninguém reclamava e as faltas eram cobradas normalmente sem haver questionamentos.
Os brancos sobravam em campo, diferente dos vermelhos que não conseguiam se organizar, tanto que Michel jogou no meio armando as jogadas!!! Desde quando o Michel é meio de campo? Mas até que não foi tão mal assim e foi o autor de 2 gols, e um deles sendo um golaço onde chutou a bola de fora da área na gaveta.
Já Maicon ainda voltando de uma cirurgia fez o que pode, mas não conseguiu desempenhar o seu bom futebol de sempre, mas mesmo assim acertou um belo chute na trave, assustando o goleiro Rony. Quem realmente decepcionou foi  Rafa, que quase não conseguiu passar pela zaga dos brancos, em vez de procurar tabelar a bola com Doriva ele sempre carregava demais a bola e era desarmando senão por Evandro era Fernando que o barrava. Mas em uma das poucas vezes que passou pela zaga não desperdiçou e fez um belo gol, quando todos achavam que ele iria cruzar a bola para Israel, Rafa bate direto para gol fazendo um gol ao seu estilo de arrancada e força.
Já os brancos tocavam bem a bola, com Gemelli, Fernando e Evandro atuando pelo meio de campo. E a maioria dos gols saiu de chutes da entrada na área dados por Gemelli e Evandro, tudo bem que era o Murilo no gol.... Mas o golaço da rodada foi feito por Basileu, que ate o momento não estava jogando nada, desperdiçando varias oportunidades claras de gol, mas eis que ele recebe uma bola na entrada da área, Murilo sai para fechar o ângulo, então Basileu vira de costas para o gol e na saída de Murilo bate a bola de letra que passa pelo meio das pernas de Murilo antes de entrar para o gol, assim decretando de vez a vitoria dos Brancos.