Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

1° Pelada de 2012


Começamos 2012 com uma noticia muito triste, MARCÃO um dos melhores goleiros do Brasil anunciou sua aposentadoria, o goleiro do Penta, mais conhecido como São Marcos. O futebol brasileiro ira ficar mais chato com a aposentadoria do Marcão, pois quem irá dar aquelas entrevistas polemicas e engraçadas?

Declarações do Marcão:
“No Palmeiras sempre tem um Cristo para crucificar e com certeza vai ser eu. Ninguém jogou porcaria nenhuma e vão falar que sou eu o culpado” após a goleada de 6 a 0 sofrida para o Coritiba na Copa do Brasil em 2011.
“Ele não é meu amigo. Na minha casa, não entra mau-caráter. Em casa, não entra ninguém que cospe na cara de juiz" - resposta às críticas feitas por Neto, ex-jogador do Corinthians, em um programa de TV.
“Estou com vergonha do nosso time. Ninguém aqui merecia colocar a camisa do Palmeiras. Ninguém, nem eu” - desabafo após perder de 7 a 2 para o vitória na Copa do Brasil de 2003.
 
Mas quem sabe o Marcão resolve vim joga com os Perebudos ainda né!!!

Mas vamos a 1° Pelada de 2012 dos Perebudos.
Um jogo muito equilibrado como de costume, e quem abriu o placar foi o time branco com Evandro, mas não demorou muito para os vermelhos empatar, A. Felizardo arriscou um chute de fora da área que desviou na zaga antes de entrar para o gol, empatando a partida.
Mas o time branco num determinado tempo estava melhor em campo com Marinaldo, Evandro e Estagiário jogando pelo meio, e os vermelhos estavam tendo dificuldade em sair jogando com a bola, pois A. Felizardo estava sozinho jogando pelo meio. Então a bola constantemente era lançada para frente sem muito aproveitamento.
A coisa melhorou para os vermelhos quando Arlen entrou para ajudar A. Felizardo aí às jogadas começaram a sair.
E o segundo gol dos vermelhos não demorou a sair e foi um golaço, A. Felizardo recebeu na esquerda e logo tocou a bola certinho para Rony que estava dentro da área, porem Rony estava de costas para o gol, que sem pensar muito tocou a bola de calcanhar fazendo um bonito gol, com direito a dancinha do Michel Telo.
Depois Murilo tentou sair jogando sozinho então Arlen pressionou, roubou a bola e marcou mais um para os Vermelhos.
Mas os brancos continuavam vivos no jogo e em um contra ataque Marinaldo foi lançado e de primeira meteu a bola no ângulo fazendo um golaço, sem chances para o goleiro Rubens.
Ai começou a reação dos brancos que fez mais dois gols com Estagiário, virando o jogo. O jogo estava equilibrado, com gol lá e cá, Evandro fez mais um para os brancos e Sosinski fez mais dois para os vermelhos deixando a partida empata quase ate o fim, mas aí quando o relógio marcava 18:29hs a bola foi lançada na área do time branco e Arthur subiu para cortar, porem acabou furando e quando Murilo estava saindo do gol para fazer a defesa eis que Rony o antecipa e chuta a bola o encobrindo fazendo mais um golaço e garantindo a vitoria dos Vermelhos (e na comemoração da-lhe Há se eu te pego, Há se eu te pego...).