Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Amistosos dos Perebudos 2012.




Time Vermelho 11 x 10 Time Branco

Esta chegando ao final os amistosos dos Perebudos, semana que vem (25/01 – quarta feira) teremos o torneio inicio do Campeonato Perebudos 2012 no Estádio Guanxumão, e a partir de 02/02 começa pra valer, aí somente com os jogadores oficiais dos Perebudos.
Mas hoje tivemos mais um amistoso, e que jogo hein.

Essa semana o plantel do Perebudos estava cheio (só faltou a Luiza que esta no Canadá - não entendeu joga no google) e a principio cada time teria 2 jogadores no banco, mas os convidados Cerutti e Bruno Mers apareceram e completaram o time dos Brancos que ficaram com 4 jogadores a disposição.
O time dos Vermelhos começaram destruindo o jogo, primeiro C. Ronaldo fez um lindo gol, na saída de Rony ele jogou a bola por cobertura fazendo o gol e abrindo o placar (1 a 0), logo Arlen chutou de fora da área e a bola desviou em Fernando antes de entrar (2 a 0), o terceiro foi de Michel que avançou pela esquerda e chutou cruzado e a bola desta vez desviou em Murilo antes de entrar (3 a 0), o quarto gol foi de Marinaldo mas não lembro como foi (4 a 0), o quinto gol foi mais uma vez de Arlen, onde a bola foi cruzada na área e Rony saiu mal do gol e Arlen de cabeça ampliou o placar (5 a 0), e o sexto foi de novo de C. Ronaldo que de fora da área chutou e Rony nem viu a cor da bola (6 a 0).
Em compensação para o lado dos Brancos nada dava certo, a defesa não conseguia parar o ataque vermelho, Rony não estava em seus melhores dias, era chutar e correr para o abraço e o ataque nada fazia.
 Mas com um placar elástico os Vermelhos relaxaram em campo e a partir daí os Brancos começaram a jogar, onde Evandro acordou para o jogo e fez 3 gols em seguida, depois Doriva e Fernando fizeram os seus e o jogo ficou emocionante.
Mas quando a coisa iria melhorar para os brancos os vermelhos marcaram novamente com C. Ronaldo e Marinaldo. Então os Brancos mudaram o esquema tático e colocaram Murilo na frente, aí as jogadas começaram a dar certo e os gols foram saindo naturalmente  tanto que os Brancos chegaram a virar o jogo em 9 a 8, mas na substituição do time Branco o desempenho voltou a cair e os Vermelhos aproveitaram para empatar o jogo com Marinaldo.
No final do jogo quando os Brancos estavam melhores em campo, Marinaldo recebeu no meio e meteu a bola lá onde a coruja dorme, um golaço, virando novamente o jogo para os Vermelhos. Evandro ainda conseguiu empatar o jogo para os Brancos, mas no finalzinho do jogo numa saída errada de bola dos Brancos Arlen roubou a bola tocou para Marinaldo que de primeira tocou para Israel que na saída de Rony tocou para o gol e decretou a vitoria dos Vermelhos.

Agora, você deve estar perguntando qual o motivo de usarmos “Gatorade” na imagem do jogo de hoje!!!
Mas eu explico, é que estamos procurando quem ingeriu a tal bebida depois do jogo, e saiu sem pagar... Se fosse cerveja tudo bem ninguém ligava, agora gatorade?!
Temos alguns suspeitos: os que não bebem (Andre TIC, Israel, Chico e Gaga) e os mala, (C. Ronaldo, C. Ronaldo e C. Ronaldo). Que será que bebeu e não pagou???