Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Trave aprovada...

4° Rodada Campeonato Perebudos

 TIME BRANCO 3 x 2 TIME VERMELHO

A partida desta quinta-feira provavelmente foi a mais disputada da temporada até agora. A chuva que caiu antes do jogo deixou o gramado sintético escorregadio, ocasionando, assim, bastantes erros de passe no início, bem como algumas jogadas mas ríspidas.

A equipe vermelha tinha como principal característica a velocidade, ao passo que o time branco primava pelo toque de bola.

O primeiro gol não demorou a sair e foi anotado por Basileu que conferiu aproveitando a batida de roupa de Rony. Em seguida Gaga em jogada individual pela esquerda soltou um forte chute que bateu na trave, nas costas do goleiro Zanon e entrou 1 x 1.

Evandro desempatou o jogo para o time branco. Logo após Doriva anotou um gol "espírita" batendo alto e sem ângulo pela direita: 2 x 2.

O jogo continuava pegado, com chances desperdiçadas para ambos os lados. Foi quando Marinaldo (o cara que não toma cerveja na quaresma) deixou Sosinski na cara do gol e este, com calma escorou Rony e conferiu um belo gol de letra fazendo 3 x 2.

A partir desse momento os brancos se fecharam na defesa e os vermelhos foram para cima em busca do empate. Mas por mais que eles tentassem vários chutes com Fuzi e Murilo, sempre encontravam Zanon muito bem colocado. Quando não dava para Zanon era a zaga do time branco que afastava, resistindo à pressão até o final e garantindo os dois pontos!

Time Branco: Zanon, Adilson, Sosinski (1), Israel, Evandro (1), Gemelli, Marinaldo, Bruno Cabral e Basileu (1).

Time Vermelho: Rony, Seu Henrique, Michel, Fuzi, Gaga (1), Arlen, Murilo, Doriva (1), Moisés.

By Gemelli