Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Campeonato PEREBUDOS

Vermelho 7 x 4 Branco
Como tem sido usual, o jogo dessa semana foi muito disputado. Equipes equilibradas e muita correria. A equipe branca começou arrasadora. Zanon, escalado como atacante, anotou três gols em sequência, aproveitando-se do mal posicionamento da equipe vermelha. Surpreendeu também a tática do abafa feita por Zanon e Arlen que buscavam roubar a bola na saída dos vermelhos, a qual surtiu efeito várias vezes.
Os vermelhos reagiram como Evandro, aproveitando a rebatida de Rony e Gemelli que levou a melhor em uma dividida com o arqueiro. 3 x 2.
Quando os vermelhos começaram a embalar, Zanon, o artilheiro enigmático,  marcou o seu quarto gol na partida. 4 x 2.
A partir desse ponto, os vermelhos se organizaram melhor, colocando a bola no chão e tocando bem com Marinaldo, Evandro, Murilo e Gemelli. Já os brancos demonstravam certo cansaço. Arlen, Chico e Maicon até tentavam, mas encontraram o goleiro Fernando bem posicionado evitando os gols.
Tal organização se refletiu no placar tendo a equipe conseguido virar o jogo para 7 x 4, com gols de Basileu, Evandro, Edu (duas vezes) e Murilo.
Alguns fatos da partida merecem ser destacados:
1 - A volta do Zagueiro/lateral apoiador/laçador Seu Henrique, que após um período de contusão retornou aos gramados.
2- A grande atuação do goleiro/centroavante Zanon, o qual proclamando o fair play dentro e fora da quadra, usou a palavra RESPEITO em seu uniforme.
3- A excelente partida do ala Edu que anotou dois belos gols à lá Carlos Alberto Torres contra a Itália na Copa de 70 (quem não viu, joga no youtube).

Vermelhos: Fuzi, Edu (2), Seu Henrique, Gemelli (1); Evandro (2), Murilo (1), Marinaldo, Basileu (1).
Brancos: Rony, Gaga, Michel, Maicon; Arlen, Chico e Zanon (4).

By Gemelli