Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Perebudos Eliminado

Apesar de toda expectativa de chegar as finais, os Perebudos acabaram perdendo para Os Carudos e estão fora do campeonato municipal de futsal.
O jogo ate começou animador para os Perebudos, pois logo no inicio do jogo aos 03:20 min Evandro abriu o placar em chute rasteiro e no canto. Mas foi apenas isso o que os Perebudos fizeram de melhor no primeiro tempo, depois do gol sofrido Os Carudos acordaram no jogo e partiram para cima, não dando moleza na marcação e chutando de onde dava, ja os Perebudos não estavam conseguindo acompanhar o ritmo exposto pelos Os Carudos que fizeram 3 gols no primeiro tempo.
Com o placar desfavorável os Perebudos voltaram para o 2° tempo com a intenção de marcar em cima tirando os espaços do adversário e logo empatar o jogo, mas quem marcou novamente foram Os Carudos, em uma bola que foi lançada para o seu pivo, onde Rony ja foi saindo do gol  para fechar o bate, mas o pivo dos Carudos acabou chutando de primeira para o gol encobrindo o goleiro Rony e fazendo um bonito gol.
Aí o que restava para os Perebudos era se arriscar para o ataque, mas aos poucos o time foi perdendo força no seu elenco, Doriva e Michel ja desfalcavam o time por compromissos profissionais, ainda no primeiro tempo Sosinski (rapaz novo, que ainda ta aprendendo as manhã do futebol) foi expulso por reclamação no banco de reservas,  Maicon e Arlen acabaram saindo do jogo por contusão e Moises e Felizardo não estavam no seus melhores dias futebolísticos. Então a coisa ficou difícil para os Perebudos, Evandro ainda conseguiu diminuir a diferença do placar em uma cobrança de falta.
No fim do jogo Fuzi foi para linha e entrou muito bem, mas os Perebudos ja estavam cansados, erravam muitos passes, e não tinham mais força para reagir, e para piorar Os Carudos ainda fizeram mais um gol fechando a conta em 5 a 2.

Apesar da derrota a torcida dos Perebudos fez a festa do mesmo jeito, imagine se tivesse ganho!!!!

Mas como dizia um sábio amigo meu : " ou se monta um time competitivo, ou um time de amigos"  no caso dos Perebudos conseguimos montar um time da amigos um tanto competitivos. Pena termos saído tão precocemente do campeonato...

Agora os Perebudos votam para o seu velho futeba de toda quinta no Fillus Society,

by R12