Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

17° Rodada Campeonato Perebudos


O Jogo desta ultima quinta-feira mostrou que os Perebudos não tem medinho de chuva e frio, pois apesar do mau tempo todos que haviam confirmado presença no futeba compareceram e até tivemos a agradável surpresa da presença do eterno Cascudo Duílio que depois de muitos anos sem jogar futebol compareceu e foi pro jogo também.

A partida começou truncada e perigosa pois com a chuva o campo estava liso e o risco de contusão era grande, mas aos poucos os times foram se adaptando ao gramado e os gols começaram a sair.
O começo foi equilibrado, com gols la é cá, e as equipes estavam arriscando os chutes de longa distancia pois com a bola lisa estava difícil para os goleiros efetuarem as defesas, e muitos gols saíram assim.
Mas os Vermelhos foram aproveitando melhor as oportunidades, e chegaram a abrir cinco gols de vantagem (10 a 05),  principalmente depois que Arlen saiu do jogo contundido desfalcando os Brancos, mas com o placar elástico os vermelhos relaxaram  e os brancos cresceram na partida e chegaram a encostar no placar, fechando o jogo em 10 x 08.
Destacamos no jogo de hoje os Veinho:   
- Seu Henrique ( Lateral apoiador):  Como Arthur era o xerifão da zaga vermelha, Seu Henrique foi para a lateral e la bixo ele acha que é um moleque ainda, pois apoiava e defendia muito, e nessas subidas ele marcou o seu gol, e ainda quase fez mais dois, em uma delas ele subiu para cabecear e parou no ar ala Dada Maravilha e cabeceou para baixo lembrando os boms tempos de Jardel no Grêmio, mas a bola caprichosamente acabou não entrando.
- Sosinski,: o Veinho começou mau no jogo pois entregou o "pastel" duas vezes (pastel = a bola na gíria do futebol, blza Cerutti!!??!) mas se redimiu e fez quatro gols, e o ultimo foi um golaço, a bola foi lançada na área e o véio cabeceou bunito sem chances para o goleiro Rony, ja os outros gols foram na cagada mesmo.

Depois do futebol rolou a nossa velha confraternização com direito a xixo, cerveja e cachaça.

Time Vermelho: Rony, Seu Henrique (1gol), Arthur, Murilo (5 gols), Chico (1gol), Gemelli (1gol), Evandro (1gol), Big Fly (1gol) e Cerutti.
Time Branco: Zanon, Michel, Edu, Sosinski (4gols), Arlen, Marinaldo (2gols), Moises (2 gols), Basileu e Fernando.

by R12