Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Campeonato Perebudos 2012.


Mais um jogo, como se fosse o último.

O time Vermelho inaugurou o placar com uma falha na marcação do time Branco, chute cruzado, sem chance para o goleiro Zanon, porém logo em seguida, o time Branco empatou com um belo gol do "Véinho", que estava inspirado e conseguiu marcar mais um golaço de cabeça, encobrindo o goleiro Rony, que havia saído para abafar a jogada. Lances como estes, apenas ajudaram a abrilhantar a partida que teve como destaque a garra do time Vermelho, que após estar perdendo de quatro gols de diferença conseguiu o empate faltando poucos minutos para o encerramento da partida.
O jogo estava se encaminhando para uma derrota do time Branco, que não esboçava reação aos quatro, seguidos, gols sofridos.
“O empate está de bom tamanho”. Não, o time Branco não se deixou abater, e em um lance que parecia inofensivo, porém ofensivo, na lateral esqueda, próximo a linha de fundo, Fuzi consegue chamar a marcação de Marinaldo, Rony sai para eliminar qualquer chance de chute, mas em uma atitude desesperada, Cerutti – “O Zagueiro/Atacante/...na Banguela” – saiu de sua posição para também marcar Fuzi, deixando do outro lado, o artilheiro Edu livre, gritando desesperado “Toca pra mim”, e sem pestanejar, ao receber o cruzamento, chutou de primeira fazendo o sétimo gol da equipe Branca, diminuindo o ritmo da equipe Vermelha, que acabou sofrendo o oitavo gol, quarto gol de Murilo, decretando a vitória do time Branco, que agradeceu o fim da partida.
by: F5