Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Campeonato Perebudos




Veinhos 3 x 7 Mulecada

Depois do fim do jogo de semana passada a única coisa que se falava seria do confronto entre os veio e a mulecada marcado para esta semana. Os dois times estavam confiantes, enquanto os muleque apostavam na velocidade os veio contavam com a experiência a seu favor.

E o jogo se desenrolou exatamente como o esperado.
Na primeira meia hora de jogo só deu os muleque, e com toques envolventes e muita correria chegaram a abrir um placar de 6 a 0. Os veio não estavam conseguindo acompanhar o ritmo imposto pela mulecada que dominavam o meio e não deixavam os veio jogar. Murilo estava jogando solto pelo meio e avançava com velocidade pro ataque e sempre que tinha oportunidade fazia os seus gols. E Chico estava demais, e mesmo atuando pela ala direita ele subia sempre pro ataque e ala Neymar ele partia pro drible, mas diferente do danado do cabelo moicano que vive se jogando para cavar falta, Chico sofria a falta, mas não parava, ia pra cima ate perder a bola ou fazer o gol.
Mas quando o relógio marcou 18:00hs acabou o futebol dos muleque e começou a prevalecer a experiência dos veio.
Os veio adiantaram a marcação e começaram a pressionar a mulecada, que com o placar elástico a seu favor pararam com o jogo coletivo de toque de bola e começaram a tentar na individualidade, mas sem sucesso.
Já os veio estavam começando a gostar do jogo, Sosinski meteu um chapéu no Arlen e Seu Henrique tomou a bola de Moises e também meteu chapéu.
Mas aí começou a brilhar a estrela do zagueiro Fuzi que quando quer jogar de zagueiro ele joga.
Os veio estavam tentando fazer o gol de qualquer jeito, mas Fuzi estava implacável na marcação não dando moleza para os atacantes adversários.
Mas o veio Sosinski saiu de trás e foi pro ataque, aí ficou difícil para os moleques, pois o veio é largo e sempre marca os seus golzinhos, e em um bate rebate dentro da área a bola sobrou para o veio Sosinki que chegou chutando tudo e fazendo o gol na raça. Logo em seguida Evandro recebeu sozinho dentro da área e marcou o seu também, diminuindo a diferença no placar.
Os veio estavam reagindo e a mulecada não conseguia jogar, mas eles pecavam na finalização. Ate o goleiro Zanon começou a arriscar alguns chutes para o gol, mas em um desses chutes Murilo interceptou no meio e tocou para Chico que não perdoou mais uma vez.
Os muleque recuaram e começaram apenas a se defender, e os veio era só ataque. E em um desses ataques os veio marcaram novamente, Seu Henrique (5.4 ativo e operante) recebeu na ala direita cortou para o meio ludibriando Fuzi que vinha na marcação e tocou para Evandro chegar chutando, a bola até que era defensável, mas Rony acabou falhando.
Depois Big fly recebeu um toque perfeito de Sosinski e de costas para o gol meteu o calcanhar na bola e seria um golaço, mas Rony se redimiu da falha e fez uma boa defesa espalmando a bola que ainda tocou na trave antes de sair.
Mas parou por aí a reação dos Veio, e o jogo acabou mesmo com a vitoria dos Muleque, graças ao placar elástico feito no inicio do jogo.

BID - PEREBUDOS