Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

20° Rodada Campeonato Perebudos

Branco 5 x 4 Vermelho

Em novo jogo emocionante do Campeonato Perebudos a equipe Branca superou a Vermelha por 5 x 4. Os times estavam extremamente equilibrados e a partida foi decidida no detalhe. Além disso, a fina garoa que caía contribuiu para que o jogo ficasse mais ríspido, acirrando a disputa.

Zanon, jogando como atacante de referência, abriu o placar para o time branco logo no início do jogo. Em seguida, Zanon saiu para descansar e Gemelli foi jogar na frente, anotando dois gols em sequência após passes Chico e Evandro.  3 x 0.

Em seguida Murilo descontou para o time Vermelho 3 x 1.

Em contra-ataque rápido do time Branco Fuzi colocou a mão na bola fora da área. Zanon, com muita perspicácia cobrou rápido a falta rolando para Gemelli que bateu forte de primeira, fazendo 4 x 1. Nesses momento, o time vermelho esboçou uma reclamação por suposta falta de fair play do time branco. Todavia tal reclamação foi totalmente descabida, pois não havia ninguém machucado, os times estavam completos em campo e a rapidez da cobrança compensou o gol certo que seria marcado caso Fuzi não cometesse a falta.

Logo em seguida, Moisa, recuperado de uma bolada do gogó, ganhou a dividida com Gemelli e, a seu estilo, mandou um verdadeiro pombo sem asa na gaveta de Rony: 4x2.

Neste momento o jogo ficou franco, o time vermelho se mandou para o ataque e os brancos se defendiam e saiam no contra-ataque.

Em um desses contra-ataques Zanon tabelou com Evandro e só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol: 5 x 2.

Mas os vermelhos  não se deixaram abater e formam para cima. Foi quando a bola foi jogada na área e o zagueirão Arthur teve um lapso, pensando que estava jogando vôlei deu uma cortada na bola: Pênalti! Murilo, "só porque ninguém quis bater" (aham sei), foi para a cobrança e com um chute forte no canto esquerdo alto de Rony fez 5 x 3.

Logo após, novamente Murilo fez uma jogada pela esquerda, concluindo para o gol sem muita força, mas a bola passou entre as pernas do arqueiro Rony: 5 x 4.

Os vermelhos continuaram na pressão até o fim, mas resistindo às investidas, os brancos se seguram na defesa e garantiram os três pontos.

Merece destaque o fato de que após o jogo, Arthur, honrando sua palavra (ao contrário de André "ARREGÃO" Big Fly) pagou a aposta feita sobre a semi-final da Libertadores, conforme comprovado por foto.

Branco: Rony, Arthur, Michel, Maicon, Chico, Gemelli (3 gols), Evandro, Zanon (2 gols)  e Duílio.

Vermelho: Fuzi, Henrique; Edu, Sosinski, Marinaldo, Murilo (3 gols), Moisa (1 gol), Basileu e Doriva.


By Gemelli