Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Campeonato Perebudos

Mais uma vez nesta quinta feira foi esquematizado um mini-campeonato devido ao grande numero de atletas confirmados, apesar do frio, todos os confirmados apareceram.

3° - Lugar> Time AZUL
O time azul mais uma vez ficou em 3° lugar, o time demorou a se acertar em campo pois não conseguia sair jogando com a bola e pecava na marcação, e em partidas que duram apenas 10 min não se tem tempo para acertar o time jogando, tem que ir na raça. Apenas no ultimo jogo o time conseguiu mostrar um bom futebol.

2° - Lugar> Time BRANCO
O time branco ate começou bem o campeonato pois no 1° turno empatou em 0 a 0 com a forte equipe vermelha e depois com gol no finalzinho do jogo venceu por 1 a 0 o time azul. Mas nos jogos da volta o desempenho do time caiu e as derrotas vieram. O time errou muitos gols decisivos e nesses jogos não se pode desperdiçar as oportunidades. Destaca-se o chapéu consciente que Michel aplicou pra cima de Marinaldo, coisa linda de se ver.

1° Lugar> Time VERMELHO
O time vermelho foi invencível, "inmarcavel" e impenetrável , das 4 partidas venceu 3 e empatou 1. Teve a melhor defesa com Fernando que não tomou gol em nenhum jogo e vai sozinho para as ESTATÍSTICAS DOS PEREBUDOS e o artilheiro do campeonato com Basileu que foi o único a fazer três gols e isso em uma só partida. O time desempenhou muito bem o seu papel dentro de campo, pois marcava muito bem e o contra ataque era infalível.
Destacamos a competência do time todo que jogou muito bem não dando chance para os adversários e a presença do atleta Israel que mesmo contundido foi pro jogo e ate ficou para o ST garantindo os seus 3 pontos para o ranking.

Após o jogo tivemos aquele churrasco dos aniversariante do mês de JUNHO Sosinski e Evandro, demorou mais saiu.