Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Campeonato Perebudos



 Enfim a velha disputa entre somente duas equipes voltou, após duas semanas fazendo um triangular, nesta quinta-feira o elenco não tinha tantos atletas e conseguimos fazer o jogo entre BRANCO x VERMELHO e Edu foi o escolhido da vez para montar as equipes.

Apesar de as equipes estarem equilibradas o time BRANCO estava ligeiramente superior devido as características de seus jogadores que tinham as suas posições definidas. Já o VERMELHO apesar da força ofensiva com Chico, Evandro e Marinaldo teve que improvisar em algumas posições la atrás e com isso a sua defesa demorou a se acertar em campo dando espaço para o adversário.
O jogo ate começou equilibrado, mas logo os Brancos conseguiram se impor em campo e chegaram a abrir 7 a 4 pra cima dos Vermelhos, e com o placar a seu favor os Brancos relaxaram e os Vermelhos cresceram no jogo, Marinaldo e Evandro que já algum tempo não haviam mostrando um bom futebol neste jogo estavam inspirados tanto que Evandro marcou 2 gols e Marinaldo 4, tudo bem que Rony colaborou com pelo menos 2 ou 3 gols dos vermelhos. Mas em outros não teve muito que fazer principalmente no gol de pênalti, onde tudo começou pelo lado direito do ataque dos Vermelhos onde Marinaldo viu Seu Henrique entrando por trás da defesa Branca e cruzou a bola na medida para o véinho que subiu e cabeceou bunito para o gol, mas Edu com toda a sua malandragem meteu a mão na bola evitando o gol do véio, mas não o pênalti que Marinaldo converteu sem chances para o goleiro Rony.
Aos poucos os Vermelhos foram partindo pra cima e chegaram a encostar no placar.

E quando o placar marcava 7 x 6 para os Brancos aconteceu um lance inacreditável, o Branco era todo ataque onde a bola batia na trave, Zanon defendia, a zaga tirava e nesse bate rebate os vermelhos conseguiram roubar a bola com Evandro que com tudo avançou sozinho para o ataque com Marinaldo pela esquerda e Chico pela direita acompanhando a jogada seria o gol de empate, mas Evandro sem marcação alguma e com somente Rony a sua frente fez alá Diego Souza e chutou a bola para fora, desestabilizando emocionalmente o time Vermelho.
Mas em uma das poucas faltas cometidas por Arthur no jogo, Marinaldo cobrou rápido para Chico que estava sem a marcação fazer o gol do empate. (7x7)
Mas segundo Sosinski ele estava comovido com o abatimento do time Vermelho e deixou Chico Messi livre para que ele pudesse fazer o gol e deixar o jogo emocionante no final.
E no fim foi pura emoção, os vermelhos se fecharam atrás e os Brancos não estavam conseguindo furar a barreira vermelha, mas com calma e toque de bola Murilo apareceu na frente e marcou o gol da vitoria do time Branco.

 

BID - PEREBUDOS

by Edu.