Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

BID - PEREBUDOS

Divisão dos times, impossível agradar a todos.

Na época dos Perebas x Cascudos não tínhamos esse negocio de divisão de times, os times eram sempre os mesmos, mas com o passar dos jogos a rivalidade foi aumentando então decidimos juntar os dois times para não haver atritos dentro de campo.
A partir daí Marinaldo ficou responsável por dividir as equipes, onde durou pouco tempo pois começaram a questionar as equipes e Marinaldo abandonou, então a responsabilidade ficou para os goleiros (Rony, Zanon e Fuzi).
Durou um bom tempo esse sistema, mas novamente as criticas começaram por parte de alguns, então o sistema mudou novamente.
"Questionar é fácil, quero ver dar soluções" e nesse sentido foi passado a responsabilidade de montar as equipes para um Perebudo diferente toda semana, também com a intenção de dar a oportunidade para os atletas que sempre perdem fazer um time bom para vencer, mas nem todos aceitaram a ideia e a brincadeira e mais uma vez não deu muito certo!!!
E devido as polemicas do ultimo jogo, onde mais uma vez houve questionamentos injustos sobre a divisão das equipes, a partir de agora foi esquematizado um sistema de sorteio para a definição dos times.
Os atletas foram divididos por posição conforme as suas características futebolísticas, e após as confirmações é sorteado o time que cada atleta irá atuar. Agora sim pode ser que os times fiquem desequilibrados pois será sorte, um time pode ficar com os melhores zagueiros, meias e atacantes e outro nem tanto....

Já não sabemos mais o que fazer para montar as equipes, aceitamos sugestões...

 E por enquanto é isso, peço que todos simplesmente joguem bola, independente do time que esteja!!!! Não podemos deixar o nosso futeba de toda "quinta" acabar.