Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Liga CEPE de Futsal.




O melhor jogo do campeonato ate o momento, definido no detalhe.

As duas equipes começaram o jogo uma estudando a outra, e se via um certo respeito entre as equipes dentro de quadra.
Casalot foi quem abriu o placar em jogada de escanteio ensaiada, onde a marcação dos Perebudos não conseguiu a acompanhar e o jogador do Casalot chegou batendo de primeira no ângulo e fazendo um golaço.
Ai o jogo foi lá e cá com oportunidade para os dois lados. Mas o 1° tempo terminou com o placar 1 a 0 para o Casalot.
E o 2° tempo começou com tudo também, e os gols eram desperdiçados dos dois lados.
E de tanto insistir os Perebudos conseguiram empatar, em bela triangulação na frente Murilo recebeu a bola e batendo cruzado empatou o jogo levando a torcida ao delírio.
O time em busca da vitoria partiu para cima, e em um escanteio a seu favor todos os atletas subiram para o ataque ficando somente Rony na defesa, mas o time do Casalot roubou a bola e partiram para o contra ataque e aí nesse fundamento eles são especialistas e não desperdiçaram fazendo 2 a 1.
O jogo foi emocionante até o fim, e faltando menos de 30 segundos para o fim do jogo os Perebudos roubaram a bola em sua quadra e partiram para o ataque, obrigando o jogador do Casalot a fazer uma falta na intermediara de sua quadra, parando o jogo mas não o cronometro que seguiu até zerar, então era o ultimo lance do jogo e Titcho foi para a cobrança, o goleiro do Casalot colocou três jogadores na barreira e Titcho chutou forte por cima da barreira e o goleirão fez uma linda defesa evitando o gol de empate e garantido a vitoria do Casalot.

Apesar da derrota os Perebudos jogaram bem. Todos os atletas estão de parabéns, tanto aqueles que jogaram como aqueles que não tiveram oportunidade de entrar mas estavam ali no banco incentivando o time o tempo todo.

PEREBUDOS: Rony, Sosinski, Evandro, Titcho, Murilo (1gol), Fuzi, Gauchinho, Moises, Chico e Felizardo.

Agora o próximo compromisso dos Perebudos será dia 19/09 (quarta-feira) conta a equipe da Máfia.

By R12.