Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Perebudos na Liga CEPE de Futsal



PEREBUDOS 6 x 3 SÃO GABRIEL

A segunda fase da liga CEPE começou e apesar de não ser uma das melhores atuações dos Perebudos a vitoria veio, no sufoco, mas veio....um baita jogo.
O time do São Gabriel não dava moleza, chegava junto, porem eram faltas de jogo sem violência, mas os Perebudos conseguiram fugir das faltas (na medida do possível) e conquistaram uma importante vitoria.

E o jogo tava bom até os 22 min do segundo-tempo quando a arbitragem resolveu aparecer e estragou com um jogo que esta bunito de se ver. E pra variar é sempre o mesmo arbitro que causa polemica, todos os jogos que ele apita pode esperar que vai ter confusão. O jogo estava indo bem com algumas inversões de lateral e tals, mas até aí aceitável, mas em um lance Gauchinho estava com a bola na lateral e recebe um carrinho por trás, nada foi marcado, porém Gauchinho consegue levantar e recupera a posse da bola e novamente sofre a falta, aí ele cai no chão e reclama que era a segunda falta consecutiva então o arbitro marca a falta porém o pune com cartão amarelo por reclamação, aí o time se exalta com a atitude do arbitro e o questiona, então ele da cartão para Titcho também, e ainda fala: “ O que que foi? O que que foi...? vocês calem a boca senão querem ir sentar lá fora junto com a torcida, não queiram se fazer pra cima de mim, pra cima de mim não, sai daqui.” Rony ouvindo tudo isso tira Ticho e Gauchinho da confusão para que nenhum cartão mais seja distribuído.
Agora porque ainda escalam para apitar um arbitro destes? Na semana passada em um jogo entre Casalot x Ducere pela serie A ouve confusão e adivinhem quem estava apitando? Sempre o mesmo causador de polêmicas, não precisa nem citar o nome do arbitro que todos sabem quem é! Neste jogo até a Policia foi chamada para que o jogo continua-se, sem necessidade...
Atenção comissão organizadora da Liga Cepe de Futsal se querem manter uma boa qualidade deste campeonato esta na hora de tomar alguma atitude para que outros jogos não sejam estragados por uma arbitragem que só causa confusão.



Agora o próximo desafio dos Perebudos será dia 18/10 (quinta-feira) as 19:15hs diante a equipe da MAFIA, esperamos uma arbitragem de qualidade para este jogo.

PEREBUDOS: Rony, Murilo (2gols), A. Felizardo, Moises, Evandro, Dorival, Maicon, Titcho (2gols) e Gauchinho (2gol).

By R12