Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Perebudos esta na serie A da liga CEPE de Futsal.


Perebudos esta garantindo na serie A da liga CEPE de futsal em 2013, agora o time buscará apoio para formar equipes para as 3 categorias (seria A, B e Veteranos) o mercado da bola já esta agitado.



A Final:
Infelizmente o título não veio, pois o time da Casalot era superior e venceu com méritos (5a2), aos Perebudos estão todos de Parabéns pela excelente campanha e agora é se preparar para 2013.
A Torcida Avalanche essa levou o título de a mais animada, onde torceu e apoiou o time em todos os jogos, sempre respeitando o adversário e a todos que estavam ali presentes. Bem que todas as torcidas poderiam ser assim apenas torcer e apoiar o seu time, e não fazer como uns e outros que estragam a festa querendo invadir a quadra, chingar o adversário e tals.

Campanha das Equipes:



Classificação Final
Serie B
1° - Casalot
2° - Perebudos 
3° - Mafia

Veteranos
1° - Casalot
2° - Luc Sul
3° - Socios

Serie A
1° - Casalot
2° - Esc. Horizonte
3° - CHF  (Costebel)*

* O terceiro lugar ficou com o CHF, porem o Costebel após estar ganhando por 3 a 1 faltando 10 min para acabar o jogo três dos seus jogadores foram expulsos e com isso o time não tinha mais atletas para pôr em quadra e com isso foi considerado derrotado (mesmo ganhando o jogo).