Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

5° Rodada Campeonato Perebudos 2013


No jogo de ontem, prometendo ser decisivo na partida, nosso craque Basileu, com uma média de mais de 30 gols por temporada, chegou cedo no Fillus e começou seus alongamentos musculares às 17h15.

Religiosamente às 17h30 (quando não chove) a partida começa e Basileu corre na lateral do campo buscando um rápido aquecimento.

Não sei quem fez o primeiro gol do time BRANCO, mas com gols de Marinaldo e Murilo, a equipe VERMELHA vira o placar fazendo 2x1 e quando Basileu já estava em fase avançada de aquecimento a equipe BRANCA consegue o empate. Mas logo a equipe vermelha conseguiu abrir 4x2 com dois gols de Zanon; e Basileu "quente-fervendo" fazia abdominais e flexões de braço na lateral do campo.

Os 30  primeiros minutos foram dominados pela equipe VERMELHA. Daí pra frente literalmente deu um BRANCO generalizado no time VERMELHO. Ou seja só deu BRANCO!

Os VERMELHOS não souberam administrar a vantagem no placar. Os contra-ataques rápidos e as jogadas individuais foram as armas  para os BRANCOS logo empatarem a partida.

Enquanto isso Basileu já tinha tomado um isotônico e meia garrafa de água e esperava (fazendo poli-chinelos) um melhor momento para entrar na partida, visto que o mesmo estava no aquecimento a 40 minutos.

As roubadas de bola e a velocidade dos BRANCOS fizeram estrago na zaga VERMELHA. Moisés (encapetado), Maicon (voando) e Evandro (fazendo sua estreia em 2013) comandaram a virada mais rápida da história dos Perebudos.

Não sei quanto terminou o jogo, estou sem a súmula aqui, mas em breve ela será anexo no blog. Só sei que foi um chocolate...

Ah parece que o Basileu, com a camisa molhada e já com sentindo cãimbras, entrou no finalzinho da partida... mas sinceramente eu não lembro.

Há quem diga que a estratégia de poupar BASILEU para os próximos jogos foi decisivo para o sucesso dos BRANCOS. Nossa, como tem gente maldosa nesse mundo!!!
Parabéns a equipe BRANCA, vitória merecida!!!



By Zanon