Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

CAMPEONATO PEREBUDOS 2013 - 8ª Rodada


VERMELHOS 07 x 10 BRANCO

Nesta semana excepcionalmente o tradicional futeba dos Perebudos aconteceu na quarta-feira no Centro Esportivo SAWE, com muitos atletas no Departamento Médico, quase que não acontece a partida.  
Ontem em uma decisão sem ninguém entender as equipes resolveram jogar com 06 atletas na linha, o que deixou o jogo bem amarrado, pois a quadra do SAWE é muito menor.
As equipes estavam assim formadas: BRANCOS: Bisteca, André TIC, Gaga, Gemelli, Evandro, Zanon e Moisa; VERMELHOS: Duílio, Henrique, Eduardo, Maicon Michel, Murilo e Basileu.
A equipe vermelha abriu o placar com Maicon logo no início, mas a equipe branca não deixou a vantagem aumentar e o jogo foi equilibrado até o resultado  de 02 a 02, quando o personagem do jogo Zanon entrou em ação e começou com seus golzinhos. Primeiro  02 gols seguidos , e depois 03 gols seguidos e um no final,  terminando a partida com o novo recorde de gols em uma partida, 06 gols.
Em resumo a equipe branca se postou melhor em campo e com todo o time jogando bem, apenas manteve o resultado. Destaque também para a ótima partida jogada por André TIC e Gaga, que marcou 02 golaços.
Apenas destacando como é interessante o futebol, em uma partida  um jogador faz 04 gols e na seguinte nem aparece em campo, na minha opinião é isso que torna este jogo interessante, pois cada partida é uma surpresa.
Logo após do jogo, os PEREBUDOS se reuniram no CEPE para um churrasco em comemoração aos aniversários de Gemelli e Arthur.

By Presidente