Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

CAMPEONATO PEREBUDOS

BRANCOS 8 X 4 VERMELHOS

Na verdade foi um passeio do time branco que sempre esteve a frente do placar. Com uma defesa que ninguém passa e atacante de raça, os brancos venceram com facilidade. Maicon estava inspirado e assinalou logo dois gols no início da partida. Os vermelhos buscaram o empate com Moisés e Murilo. Não dá para acreditar, mas o anão subiu mais que o Maicon e colocou de cabeça sem chances para o goleiro Dudu. Maicon novamente colocou o time branco em vantagem, mas Murilo, aproveitando a deficiência visual do Dudu, chutou do meio do campo e empatou novamente. Mas os brancos tinham o artilheiro Zanon que finalmente desencantou e colocou a bola no fundo da rede do Bisteca. Murilo ainda tentou, mas na sequência o Evandro achou o caminho do gol e não teve mais para os vermelhos. Só faltou a torcida  canta e vibra para completar o espetáculo. Mas o jogo foi recheado de detalhes:
- O zagueiro Adilson, que gosta de emoções fortes, se arriscou no ataque, com duas canetas nos adversários, mas parou por aí;
- Gemelli foi persistente, mas chutou todas para fora do gol;
- Evandro, com categoria, meteu um chapéu no Murilo;
- Michel deu uma furada espetacular, de perder a chuteira.
Vale destacar os 4 gols assinalados pelo Maicon, a volta do Presidente que estava lesionado e o feijão tropeiro oferecido pelo Duílio. Valeu!!!

By Seu Henrique