Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Futeba Perebudos - 13/08/2013

Brancos 7x 3 Vermelhos

Brancos: Duílio, André TIC, Michel, Maicon, André Mendes, Sosinski e Moisés
Gols: Moisés (3), André Mendes (2), Sosinsli (1), Maicon (1) 

Vermelhos: Bisteca, Chico,Addison, Adilson, Murilo, Evandro, Marinaldo e Basileu
 Gols: Addison (1), Evandro (1) e Marinaldo (1)

Apesar do resutlado, uma ótima pártida de alto nível com belíssima jogadas e excelentes atuações individuais, os atletas que compareceam ao jogo elevaram o nível da partida, coisa que há muit tempo não acontecia...heheheheheh

A equipe vermelha tinha um bom esquema tático no papel, porém não se concretizou em jogo, e os atletas que seriam responsáveis pelo toque de bola, Murilo, Marinaldo, Evandro e Chico não conseguiram realizar o que se esperava deles.
 
Na equipe branca,  uma zaga muito bem postada e disciplinada com André Tic e Michel e com Maicon, Sosinski e André Mendes dominando o meio de campo, Moises reencontrou o bom futebol e consegui marcar três gols importantíssimos. A  equipe branca pressionou os vermelhos que cometeram erros cruciais para o resultado.

Vamos destacar a volta do arqueiro Duílio, que não baixou o nível e também foi importante para a vitória dos brancos e mesmo que não pareça pelo resultado, vou destacar a boa atuação do goleiro dos vermelhos o nosso amigo Bisteca.

Após o jogo o tradicional segundo tempo. Ficou marcada para a próxima quinta-feira, um segundo tempo com cerveja e picanha...então chegue quinta-feira........