Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PEREBUDOS NO TORNEIO DE FUTEBOL SUÍÇO DO CEPE - 28/09/13

Bela participação dos PEREBUDOS no torneio de Futebol Suiço do Cepe no sábado 28/09/13.

Iniciamos o torneio com pouco entrosamento em campo contra o time da ENGENHARIA, que contava com jogadores do calibre de Marcelo Inocêncio ( fala muuuito), Éder ( o carrasco) e Guilherme ( o craque da galera). Buscamos o empate e decidimos nos pênaltis, com 100% de aproveitamento nas cobranças e uma incrível defesa de Rony.

O time dos Perebudos cresceu na competição e vencemos o segundo jogo contra a Piazada do Sanches por 2x0.

No terceiro jogo enfrentamos uma das inúmeras equipes da Máfia, a vitória veio na raça e garantimos uma vaga na final com uma goleada.

O último e decisivo jogo foi contra mais uma equipe da Máfia, perto da hora do almoço e pelo meu relógio, já passada a hora de tomar uma gelada.
Começamos a partida bem, com toque de bola e forte marcação, porém não aproveitando as oportunidades de abrir o placar.

E como no futebol que não faz leva, numa infelicidade geral sofremos um gol e o time foi pra cima.
Continuamos criando boas chances, mas a falta de pontaria, de perna e de sorte, acabou não trazendo o resultado esperado.

Congratulações a todos os Perebudos envolvidos no evento, mais uma honrosa participação nos torneios da cidade.

O showzaço do Perebudo André Mendes e o gaiteiro Tassiano, e muita cerveja gelada no Diegão fecharam a tarde chuvosa de sábado.

Destaco a participação de Rafael Porto Alegre (Cristiano Ronaldo) que foi o capitão do time em campo e que, entre uma partida e outra, cuidava dos atletas fazendo suas consultas e seções de fisioterapia ao ar livre. Boa Rafa!!!

Informamos que os preparativos para a Tradicional  Festa de Final do Perebudos já estão sendo iniciados, em breve novidades.
Aguardem e desmarquem os compromissos (exceto o nascimento das filhas e tal...rs) para o final de Novembro.

É isso aí galera e obrigado a todos.

Zanon