Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Futeba - 21/11/2013

Vermelhos 6 x 4 Brancos

Vermelhos: Zanon, Adilson, Eduardo, Cerutti, Maicon, Gemelli, Moises e Basileu
Brancos: Murilo, Arthur, Henrique, Michel, Israel, Sosinski, Marinaldo e Doriva

Nesta partida todos os setores da equipe vermelha estiveram bem; o goleiro Zanon garantindo quando exigido,  uma defesa incansável, concentrada e dedicada na marcação, um meio de campo marcando e armando muito bem as jogadas e o ataque aproveitando as oportunidades criadas.

A equipe branca começou jogando muito bem, inclusive abrindo o placar, porém se desconcetrou e o grande número de gols perdidos começou a desânimar os atletas, segundo comentários, se o Marinaldo fizesse todos os gols que perdeu, iriam faltar números para a marcação no placar.

Mas futebol é é assim mesmo, quando uma equipe ganha é proque todos ganham e quando perde é porque um jogador jogal  mal e prejudicou toda a equipe.

Vale destacar a s boas jogadas criadas pela equipe vermelha, os 03 gols marcados pelo atacante vermelho Basileu e os 03 gols marcados pelo Israel da equipe branca, Israel que na opinião deste, foi o mlehor jogador da equipe branca.

Durante o segundo tempo tvemos a comemoração antecipada do aniversário do Adilson que patrocinou o churrasco. Registramos a presença dos Perebudos que estão no DM; Coniberto e Bisteca e ainda em tempo cabe o registro que Maicon também comemorou antecipadamente seu aniversário no futeba do dia 14/11 e pagou a ceva para a turma.

Na próxima quinta teremos a última partida pelo campeonato e após isto apenas jogos festivos.

CABE LEMBRAR QUE DIA 07/12/2013 ACONTECE A FESTA DE FINAL DE ANO DOS PEREBUDOS NO FILLUS BOLICHE BAR............CONFIRME PRESENÇA E GARANTA OS MELHORES LUGARES.....