Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Campeonato Perebudos 2014 - 13/02/2014



Brancos 10 x 5 Vermelhos

Brancos: Rony, Cerutti, Sosinski, Marinaldo, Arlen, Zanon e Moisés.
Vermelhos: Bisteca, Seu Henrique, Israel, Gemelli, Maicon, Murilo e Basileu.

Seja com sol seja com chuva a costelada é na água suja... E o futeba é no Fillus.....mesmo com uma forte chuva  os Perebudos foram a campo para mais lima partida do Campeonato 2014.

Após uma semana de polêmicas, a expectativa para esta partida era grande, mas o destino colocou na mesma equipe os protagonistas da polêmica e tudo se ajeitou.

A equipe vermelha contava com a velocidade de seus meias Maicon e Murilo e Gemelli,  uma defesa plantada com Israel e Seu Henrique e com o oportunismo de Basileu.
Os brancos contavam com o zagueiro, dançador de balé e praticante de pilates Cerutti que literalmente fechava a zaga, com a experiência de Sosinski, com o preparo físico e habilidade de Arlen, com a raça de Zanon, os malabarismos de Moisés e a vontade de Marinaldo.

Com o oportunismo do atacante Basileu, os vermelhos abriram o placar, os brancos empataram com Arlen, os vermelhos marcaram novamente em uma bonita jogada com Maicon e Zanon empatou novamente para os brancos.  Aí a equipe branca se acertou com Sosinski e Marinaldo segurando no meio de campo e começaram a brilhar os atacantes Zanon, Moises e principalmente Arlen, que foi o destaque do jogo com 5 gols.
O que se viu em seguida foi um duelo particular entre o ataque vermelho, principalmente de Maicon com o goleiro dos brancos Rony. Mas os brancos não marcavam e os vermelhos por sua vez abriram distância no placar. No final do jogo a equipe vermelha ainda conseguiu marcar mais dos gols e o placar terminou Brancos 10 x 5 Vermelhos.

Nesta partida novamente a comissão disciplinar atuou e decidiu que pelo conjunto da obra (faltas, furadas, cabeçadas), o Perebudo Seu Henrique foi agraciado com um cartão amarelo.

Abaixo o regulamento para aplicação dos cartões amarelos.