Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Campeonato Perebudos 2014 - 20/02/2014


VERMELHO 9X3 BRANCO
 
                Mais uma rodada, mais uma goleada.
                Repetindo o que ocorreu nas duas primeiras rodadas de 2014, na 3ª rodada o que não faltou foram gols.
                O jogo começou corrido, com os dois times tentando abrir o placar, que começou com os vermelhos balançando a rede, Murilo chutando de fora da área no alto. Não demorou e os vermelhos abriram 2X0, novamente com Murilo, após tabela com Zanon.
                Os brancos não se abateram, se organizaram em campo e logo empataram, primeiro com Marinaldo pegando um bonito chute de primeira onde Rony ficou só admirando o gol. O gol de empate ocorreu após uma saída de bola errada dos vermelhos onde Sosinski chutou forte, Rony espalmou para dentro da área e Maicon só teve o trabalho de completar para a rede.
                A partir dai o jogo de encaminhou com os times jogando de formas bem distintas. O vermelho priorizava a marcação na saída de bola com Basileu, e o meio campo, com Zanon, Gemelli e Arlen, não dando espaços para a troca de passes dos brancos. O recurso que coube foi dar lançamento que foram, quase sempre, facilmente cortados pela dupla de zaga Michel e Anão.
                Já os vermelhos priorizou a bola no chão e os passes rápidos, o que surtiu resultados, e logo o placar estava 5x2 com mais um gol de Murilo chutando rasteiro de fora da área e 2 de Zanon, um deles um forte chute da entrada da área após rápida tabela no ataque.
                Os brancos diminuíram com mais um gol de Marinaldo em um bonito lance individual. Depois só deu vermelho novamente que marcaram mais 4 gols, Murilo, Arlen chutando cruzado de fora da área, Basileu após roubar gol certo do Gemelli e Zanon de cabeça após troca de passes rápida no ataque.

Lembrando galera que no futebol da semana que vem haverá o churrasco de final de mês, onde os custos serão divididos entre aqueles que ficarem para o ST.