Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

PEREBUDOS Campeão do Torneio do CEPE.





Na data de ontem (22/02/2014) o ocorreu o torneio de futebol suíço do CEPE, onde participaram varias equipes de alta qualidade técnica, e após um dia inteiro de competição chegaram a final as equipes do IMPERIO BETUMINOSO x PEREBUDOS.
A equipe do IMPERIO BETUMINOSO contava com jogadores de alto nível futebolístico como Castor, Leandro, Alexandre, Glênio (Vulgo Tiago Leifert) entre outros, já os PEREBUDOS tinham uma equipe mais rudimentar porem não menos eficiente.
O IMPERIO BETUMINOSO era favoritíssimo para levantar o caneco, pois em todos os seus jogos goleou os adversários, já os PEREBUDOS ganhavam sempre com placar apertado com no máximo dois gols de diferença, mas na FINAL favoritismo não ganha titulo e foi assim que ocorreu.  PEREBUDOS com um esquema tático defensivo se fechou atrás e com contra-ataques fulminantes chegou a fazer 2x0, mas perto do fim jogo o IMPERIO BETUMINOSO em uma cobrança de falta ensaiada diminuiu o placar para 2x1 deixando a final emocionante, e a partir daí era só pressão do IMPERIO BETUMINOSO, mas os PEREBUDOS conseguiram se segurar e garantiram a vitória e o titulo do Torneio de Futebol Suiço do CEPE.

Após o jogo foi só comemoração.....