Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Campeonato Perebudos - 10/04/2014


Brancos 13 x 9 Vermelhos

Brancos: Chuleta, Cerutti, Chico, Sosinski (2), Maicon, Murilo (6), Moises (5), Doriva e Gabriel.

Vermelhos: Bisteca, Adilson, Michel (1), Fuzzi (2), Gemelli (3), Marinaldo (2), Zanon (1), Basileu.
Neste jogo tivemos a presença dos irmãos bisteca e chuleta nos gols, novamente a presença de Gabriel Litle Fly, a volta de Doriva e a grande volta de Chico, que voltou mais falante do que nunca.

Mais uma partida disputada onde o placar permaneceu apertado praticamente até o final.  A defesa e o meio de campo das duas equipes estavam equilibrados até o momento em que os vermelhos cansaram e os brancos se sobressaíram e aí conseguiram abrir a diferença 04 gols seguidos que deu números finais a partida.

Neste jogo foi registrado cartão amarelo para Evandro que confirmou presença e não apareceu e para Moisés que catimbou muito o jogo e que fulminou com uma jogada em que segurou a bola com a mão e na hora dos vermelhos cobrarem a falta ele jogou a bola pela linha lateral retardando a reposição de bola.

Destaque para os 06 gols de Murilo, (mas o recorde ainda é do Zanon com 07 gols na mesma partida) e também para os 02 gols de calcanhar marcados por Gemelli.

Enfim, mas uma boa partida de futebol como deve ser, pois o jogo é jogado e o lambari é pescado (nada a ver, mas eu estava a fim de falar isso).
Importante:
1.       O próximo jogo é na quarta-feira as 17h30 pois quinta é véspera de feriado e os atletas serão dispensados.
2.       Se você não encomendou a edição especial da camisa Perebudos Brasil, faça com urgência, pois o estoque é limitado.  Os pedidos devem ser feitos ao Zanon, Marinaldo ou Rony.

by Marinaldo