Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

VERMELHOS 8 x 5 BRANCOS

Há quem ache que não deveria ter Copa, que o Maracanã não deveria ser palco da grande final, que o Beira Rio é um estádio feio e até que devemos torcer contra a Seleção.

Eu respeito, acreditem ... eu também queria asfalto padrão FIFA na estrada de Irati, mas eu estou empolgado com a Copa, com a seleção brasileira e com a festa que vai ser.

Façamos uma breve reflexão, me ajudem lá, se não vão torcer pro Brasil vão torcer pra qual seleção ou país???

Para a França? os caras nem banho tomam.

Alemanha? Negativo, o mundo não pode esquecer dos horrores da segunda guerra...rs

Holanda? Não, aquela cerveja Heineken deixa um contragosto muito amargo na boca.

Uruguai? Colômbia? Ouvi falar que tem maconha aqui no Brasil também.

Irã? Pare... lá os homens andam de mãos dadas na rua, fala sério...kkk

Espanha? bom, eu torço para os Touros nas touradas.

Portugal? gosta do CR7?... hummm... sou mais o Kaká.

Coréia do Sul? por favor, os caras tomam sopa de cachorro.

Itália? Não rola... parece que tem Máfia lá também.

Torcer pra Argentina? kkkkk aí não né .... vai tomar no c*.

Bom, aprendi a torcer a favor do Brasil e de quem o representa (bem ou mal), independente do campo de atuação (futebolística, política, etc) e procuro fazer minha parte (bem ou mal).

Não somos nós que escalamos a seleção brasileira, mas nós escalamos quem manda, desmanda, corrompe, denigre, suborna, rouba e ri neste país. E não é um título mundial ou um possível fiasco da seleção na Copa que vai me fazer esquecer disso.

E é por isso que dia 12/06/14, estarei na casa do grande Duílio Cabral e todos estão convidados para assistir Brasil x Croácia às 17h, mediante o pagamento de R$5,00 para a bóia e, como de costume, a bebida cada um leva a sua. Depois quem quiser sair para as ruas para comemorar ou protestar fiquem a vontade.... vai tá frio e eu vou ficar bebendo.

Ah, a partida de ontem? Jogo bom, movimentado, 8x5 para os vermelhos (vide súmula). Destaco o retorno do Artúzinho e a presença do Duílio que está cheio de boas idéias de cardápio para nosso ST. Alguns lances feios que não merecem destaque. Porém destaco grande número de cartões amarelos, porque têm cervejada na faixa à vista...rs

A próxima rodada será na quarta-feira dia 11/06, no mesmo horário e local.