Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

FUTEBA PEREBUDOS 26/06/2014...


Brancos 10 x 8 Vermelhos

Brancos: Bisteca, Adílson, André TIC (1), Edú, Evandro (4),  Marinaldo (1),  Sosinski, Doriva (2) e Zanon (2).

Vermelhos: Chuleta, Michel, Arthur, Murilo (2), Maicon, Fernando, Gemelli (1), Moisés (5) e Basileu.

Em clima de Copa do Mundo, aconteceu mais  um futeba dos Perebudos, com gols, belas disputas e emoção do início ao fim; só não teve mordida, pois mordida é coisa do pessoal mais do sul...

Tivemos a volta de Moises, agora pai de mais uma menina; e ele quis aproveitar e foi logo marcando 03 gols para a equipe vermelha. A equipe branca começou a partida com dificuldades na saída de bola, mas com a chegada de Doriva e Evandro houve uma melhora no setor de meio de campo o que ajudou a equipe banca a virar o jogo em 5 a 3.

A partir daí a equipe branca esteve sempre a frente do placar e sofreu uma pressão no final do jogo e quase cedeu o empate.

Os irmãos Fischer estiveram muito bem na partida e fizeram belas defesas.  Evandro também aos poucos vem recuperando o bom futebol que o fez craque do campeonato municipal.

No segundo tempo foram aplicados 02 cartões amarelos para Basileu e Moisés que até o momento não fizeram o churras de aniversário do mês de maio; também foi aplicado cartão amarelo para Sosinski e Evandro que não fizeram o churras de aniversário do mês de junho. Gemelli levou cartão amarelo por não confirmar a presença em tempo no futeba.

Resumo de cartões:
Maicon e Evandro: 03 cartões, já estão devendo 06 ( não 05) cevas;
Moises e Basileu: 02 cartões.
Sosinski e Evandro: 01 cartão.
Gemelli: 01 cartão.

Até a próxima...com ou sem aniversariantes..vai ter churras....